Mittwoch, September 08, 2004

O que temos é o que nos resta...

Eu gosto de legião...
Particularmente do album V.
Outro dia, como reclamava da falta de água salgada, tentei compensar a situação lembrando que tinha um show do Titãs de graça aqui por perto... comentei com minha amiga e ela falou, se ela me desse duas escolhas, uma passagem para ver o mar e um ingresso para assistir algum show, qual eu ia preferir??
Olha... gosto muito de música, mas provavelmente ia querer ir pra praia, ainda mais nessa época de seca... Mas se fosse um show do Legião, eu iria sem pensar duas vezes...
Isso me deixa triste, porque nunca tive a oportunidade de ir para um show deles, antes q eu me desse conta eles já tinham parado com isso e pouco depois o Renato morreu.
Depois disso decidi que ia a todos os shows de bandas que gostasse, não podia arriscar ficar que acontecesse a mesma coisa de novo.
O problema é que não é tão fácil quanto parece e já perdi alguns shows por falta de tempo, dinheiro, entre outras coisas.
Ahhh, nem fui no show dos Titãs, muito pó. Mas fui pra um lugar perto, dava para escutar as músicas perfeitamente, foi divertido.

1 Kommentar:

Anonymous Anonym sagte...

Fui eeeeeeeeeeeeeeeu hauhauahuah fui eu q dei as escolhas.....hehehehehe e ele escolheu o show...Ninguém merece! Ia deixar d ver o mar por um show? hauhauahuahuahauh Tudo bem q seria "O SHOW" mas..... =P
Eh brin brin Alfredoooo!!!! Bjaum
Line

11:01 PM  

Kommentar veröffentlichen

Anfang