But yes, I'm still running
Acho que descobri meu problema. Estou me sentindo preso. Aparentemente, ficar tempo demais dentro da minha casa não é uma questão de opção, é questão de falta de opção. Por que será isso? Antes não tinha esse problema... Mas tudo fica claro quando me lembro que costumava passar todas as noites fora de casa. Eu fazia faculdade a noite, sempre tinha algo para fazer. Agora só faço uma faculdade, o que não é o bastante para me manter ocupado.
Então, estou a caça de alternativas. Não apenas sair aleatoriamente... Se fizer isso todo dia, vai ser tão chato quanto ficar em casa. Acho que por isso que comecei a sentir falta da minha velha rotina. Então estou pensando em fazer coisas saudáveis que ocupem pelo menos uma hora todas as minhas noites, assim também terei tempo para fazer coisas divertidas... Hehehehehe.
O grande problema é a responsabilidade envolvida. Não posso começar algo para largar no meio e preciso me dedicar aos meus estudos. Mas minha mente tem divagado tanto, que não tenho concentração alguma para estudos. Pelo visto minhas resoluções de início de ano só poderão dar certo se arranjar algo para fazer. O que é totalmente contraditório com esse blog, ou não? Bem, escrevo aqui quando não tenho nada para fazer e tenho escrito bastante... hehehehe.
Ok, ok. Vou arranjar algo para fazer. :P
Ahh, a música de ontem era outra dos Titãs: "Família". Muito fácil, pena que ninguém leu a tempo de responder... hahahahaha.
0 Kommentar:
Kommentar veröffentlichen
Anfang