Freitag, März 04, 2005

I would not complain of my wounded heart

Estou cansado... Nem me lembro mais sobre o que ia falar...
Até teria assunto... Poderia fazer mais alguns comentários sobre meu último post, para esclarecer alguns pontos... Mas chega de assunto chato... Também não estou a fim de ficar enrolando muito... Inventando coisas...
É que estou meio enrolado. Acho que quebrei algumas promessas que fiz para mim mesmo. Não consigo nem me concentrar na minha monografia. Preciso mudar isso... Mas eu cansei da faculdade, não é um desafio de verdade... Espero que o mestrado seja melhor.
Além disso, não estou me sentindo muito inspirado... Assim fica difícil até de terminar minhas histórias, que estão faltando apenas conclusão. Tenho duas inacabadas e já quero começar a terceira... Assim não dá certo. E ainda queria mudar meu template, mas nem dá vontade de abrir o Photoshop e o meu editor de html para reconfigurar o formato daquela porcaria que eu fiz antes... hehehhee.
Não sei. Acho que tudo começa com conceitos. Se eu definir bem um conceito, posso trabalhar com base nele. Mas está difícil de achar um conceito bom. Vejam só, os Eternos (Dream, Death, Desire, Delirium, Destiny, Despair e Destruction)... Esse conceito é genial. Seres imortais que são idéias (conceitos) e existem enquanto houver seres que pensem, porque as idéias sempre existem... Por que nenhum deles não me dão uma força nessa hora difícil em que estou precisando de criatividade?? Hehehehe...
Bem, aí está um retrato da minha amiga que gostou da minha foto "sinistra" e queria uma igual... Chegamos a conclusão que ela parecia com um dos Eternos... Hehehe... Talvez eu use essa imagem para descrever alguma personagem minha de um conto futuro... Quem sabe??