Mittwoch, September 15, 2004

But I no longer hear the music

Meu mote: "Estou sem nada para fazer...".
Acho que minto. Sempre tenho algo para fazer, mas na verdade não quero. Já falei sobre isso...
Daí eu fico inventando coisas diferentes e mais divertidas para fazer.
Enquanto jogo o jogo do pinguim, converso com minha amiga no MSN e abro o Skype para ela escutar minhas músicas (o que acaba dando errado por causa da microfonia), tento terminar de escrever a história do Petrik e procuro a música adequada para entitular esse post aqui.
Mas o que eu realmente deveria fazer era voltar as minhas pesquisas, para meus estudos... Blorghs.
Bem, vamos ao que interessa, chega de divagações. hehehe
A idéia aqui era que queria fazer algo de diferente, como uma amiga minha que publica sugestões de cd semanalmente. Eu pretendo, então, dar como título para meus post trechos de músicas. Já fiz isso num post e faço de novo. Mas não vou dizer de qual música ou banda, quem quiser pode tentar adivinhar... uma espécie de jogo. :D
O detalhe é que as músicas precisam ter a ver com o que estou falando, vai ser difícil, mas acho q vou me divertir um pouco, talvez. hehehehe
Bem, quanto a música que escolhi para inaugurar essa brincadeira, eu já não estou mais a escutando... agora estou ouvindo Last Nite do Strokes...

P.s.: Mariana, a música desse post não vale para vc adivinhar. Vc já sabe qual é pq vc que me passou ela... então não conta pra ninguém. ehehehhehehe