Donnerstag, September 16, 2004

Well, hang on...

Não tenho o costume de visitar blogs desconhecidos.
Comecei visitando blogs de amigos, escrevendo comentários bobos, etc e talz. Daí, por algum motivo maluco inventei de criar um blog. Uma amiga disse que esse blog aqui, por sinal, é apenas para fazer propaganda do outro. Bem, se ajudar a aumentar o número de leitores de Tantalos, não vou ficar triste... hehehe
Mas não é só para isso que fiz esse blog. É também para suprir minhas necessidades narcisistas de falar bem de mim, ops... heheheheh Estou fugindo do assunto. O que eu queria falar mesmo?
Ahhh, é que por um acaso resolvi visitar blogs de pessoas que não conheço, ver se achava algum que me agradasse, que fosse poético ou literário, divertido ou sombrio... Até agora, tive poucos resultados, mas achei um que me agradou particularmente.
"O que me passa pela cabeça", não sei quem é a autora, mas ela escreve histórias tristes, histórias sobre amores perdidos. Fiquei comovido... E pelo formato dos textos imaginei que eram pequenos contos românticos, mas minha surpresa foi grande ao descobrir que são fatos reais romantizados... (assim que eu interpretei).
Atualmente eu torço para ter momentos felizes e compartilhar conosco. Bem, não exitem em visistar, ela gosta disso... (E quem não gosta de visitantes, principalmente dos que deixam comentários???).