Sonntag, April 10, 2005

I've had my face dragged in Fifteen miles of shit...

Feliz aniversário para quem nasceu. Boa viagem para quem partiu. Meus pesâmes para quem não volta mais. Será que estou poético ou é só mais um momento de loucura. E essa música, então? No mínimo ela é engraçada, mas existem várias verdades, ou então mal-entendidos... hehehehe.
Não estou filosófico. Estou com pouco tempo. Nem fiz meu trabalho de alemão direito. Tarô. Kartenlegen. Será que podemos ver mesmo o futuro? Existe muitas coisas na qual eu quero acreditar. Uma das coisas em que acredito é que se você acredita em algo, aquilo pode ser real. Acho que o mundo funciona assim. Por isso eu me permito ter fé. E espero que minha mente se una com a consciência coletiva para criar algo mais e mais forte.
Também acredito em Magia, mas acredito na Vida principalmente, no fluxo de energia caótica que entrelaça a todos... E que tudo segue um ciclo, o ciclo da vida, dãã... Ou seja, com início, meio e fim. Eu costumo me perder entre os vários pontos de referência, mas isso também faz parte... Mais ou menos como agora, quando sou pressionado a tomar uma atitude. E mais ou menos como amanhã, quando minha nova fase começa. Esse post era para ser mais complexo e profundo, mas o tempo acabou. Agora é o fim. E todo fim é um novo começo. Termino aqui, amanhã começo de novo... ;)