I want the same thing that I wanted before
O tempo não é tanto quanto eu gostaria. Às vezes eu me sinto um pouco frustrado por causa disso. Mas o pior de tudo é que a cada dia que passa fica mais óbvio como tempo é dinheiro. E falar de dinheiro é sempre deprê, porque por mais que a gente tenha, nunca se tem o bastante... Espera, falei bobagem. É possível se ter o bastante, só eu que não tenho... E já teorizei sobre a possibilidade de que todas as curvas de indiferença são co-centricas, então a satisfação é possível para todos.
Mas o engraçado é o seguinte, estar satisfeito não é o mesmo que estar feliz. Por isso fico contente por não estar sempre satisfeito. E mais, também fico contente por poder ficar feliz quando quero e ficar triste quando preciso. Falei sobre isso hoje, mas nem cheguei a desenvolver esse raciocínio. Mas é uma idéia que me agradou bastante. Sei que estou em busca da felicidade e para isso, preciso ficar triste às vezes... Não quero ficar satisfeito, nem quero ficar tranqüilo... Acho que estar bem, na medida do possível, não é o bastante. E toda vez que estou normal, não estou como gostaria de estar.
Isso me lembra de outra história... De quando eu era insatisfeito com o fato de que eu achava que eu não era normal. E tudo que eu quis ser era ser normal, ou comum, como as outras pessoas. E eu aprendi a parecer normal e comum. Mas a verdade é que eu não faço mais questão disso, eu só quero ser eu mesmo nas horas que me der vontade e quando estou com preguiça ser o que for preciso ser... Faz sentido?? Acho que não, mas nem tudo pode fazer sentido. Por isso, não vamos perder tempo tentando explicar tudo, porque eu vou acabar ficando pobre... hehehe.
Caracas, mesmo quando falo sério é inevitável para mim não fazer uma piadinha... Que nem no super-post-polêmico anterior. Hehehe... Por sinal, acho que nem foi tão polêmico assim, porque nem teve tantos comentários quanto eu achei que teria... Isso quer dizer que quem cala consente?? Espero que sim... hehehe. Mas a campanha não acabou. Estamos nos organizando e esperamos poder expandir o movimento. Interessados em ajudar me procurem!! hehehe.
E gostaria de poder me organizar um pouco mais nos meus posts... Tenho pelo menos uns 3 temas super-interessantes e filosofais para abordar, mas meus textos tem vida própria, não sou eu que decido, eles se decidem sozinhos... E agora esse resolver ficar comprido, acho que o Gu não vai gostar... Muito menos ler... hahahaha. Tudo bem.
Para finalizar, estou restaurando meus arquivos musicais, mas agora com novas aquisições excelentes. Só que esse post é de uma musiquinha velha, mas que eu adoro... Era só.
0 Kommentar:
Kommentar veröffentlichen
Anfang