Sonntag, Mai 08, 2005

Why do you love me?

Dias das mães. Provavelmente não adianta fazer uma homenagem para minha mãe, eu sei que ela não vai visitar isso aqui... hhehehehe. Melhor assim, isso ia aumentar meu constrangimento na hora de escrever. Poderia fazer uma homenagem genérica para todas as mães, mas não sei de muitas mães que visitem meu blog. Acho que só tem uma... Talvez devesse fazer uma homenagem pra essa mãe, mas depois ela fica abusada... hahaha... (se bem que ela sabe como eu gosto muito dela e da filha dela... então já tá babação...) hehehe...
Bem, o que mais importante podemos dizer sobre mães? Acho que tem alguma coisa a ver com amor. Porque ninguém ama como uma mãe e as mães são sempre amadas... E o amor é lindo e o céu é azul, (e a flor amarela e a vida é bela, não?)... E como já fugi totalmente do assunto e decidi partir para o lado do humor... Assim, vou usar um texto que recebi outro dia para explicar o que é amor, ou então, o que não é...

"O amor é outra coisa.
O amor não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com cag(*)neira. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.
O amor não é algo que lançou uma luz sobre ti, o levou pra ver as estrelas e o trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto da TV. O amor é outra coisa.
O amor é simplesmente o amor."

Mas e o que isso tem a ver com amor de mãe?? Não sei, amor de mãe é outra coisa...