Donnerstag, April 28, 2005

A gente achou que ia ser quando a gente crescer

Está complicado para escolher músicas. Meu computador está sem nada. Não sei se baixo tudo de novo ou espero meu HD ser restaurado... Ou então, preciso começar a procurar músicas nos meus cds... A de hoje só vou escolher no final do post. Hmmm... Escrever posts também está ficando complicado. Estou muito cansado, nem durmo mais direito e sempre acordo cedo. Não que alguém queira saber disso... heheheheh.
E por que estou escrevendo mesmo?? Ahh, devia ter feito isso ontem... Acho que queria dizer que era aniversário da minha irmã, Stelamar. Ela fez 21 anos... e eu ainda me lembro do primeiro dia que a vi, apesar de todos me dizerem que eu não posso me lembrar... :P Eu lembro sim!! Ela era pequena e bem vermelhinha... hehehehe. Para mim, ela ainda é assim, principalmente quando fica com raiva... :)
Poderia falar muitas coisas sobre ela e como eu gosto dela... De como a gente brincava juntos quando éramos crianças e como eu gostava (gosto) de deixá-la irritada só para ela brigar comigo... hehehhee. Hoje em dia ela só grita, mas antes ela vinha bater em mim... e eu começava a rir e ela ficava mais irritada... Bons tempos aqueles... :)
Mas acho que também preciso lembrar que tudo isso só foi possível porque 32 anos atrás meus pais resolveram se casar hoje. Eu queria dizer que eles se casaram um dia depois da minha irmã mais nova nascer, mas agora já não tem mais graça a piada... Então ficar parabéns para todo mundo, porque esse é o mês que mais tem coisas para se parabenizar... Depois de abril, acho que agosto também chega perto... Só não tem muito casamento em agosto, né?
É isso, vou voltar ao trabalho... ou melhor, aos estudos...