Ei, menino branco, o que é que você faz aqui?
Boa pergunta. O que eu faço aqui? Em todos os sentidos... hehehe. Juro que deveria estar dormindo, mas quase todas as perguntas merecem uma resposta. Mas não é de mim que vocês vão obtê-la. Eu não sou do tipo que responde perguntas. Pelo menos não de uma forma direta. Até mesmo porque eu não tenho respostas, a maior parte do tempo eu só tenho mais perguntas.
Mas para mim a resposta é clara. Enquanto você não souber sua resposta, você não faz nada. Sem um objetivo você fica na mesma. Se eu tenho uma resposta, com certeza. Mas será que ela é satisfatória? Tenho minhas dúvidas. Então preciso pensar melhor no assunto. Mas vou dizer que eu quero saber... Eu quero saber o que eu quero para mim, o que eu quero fazer... Eu sei algumas coisas, mas não estou satisfeito. E assim fico meio perdido.
Acho que isso acontece com todo mundo. Quando não sabemos para onde vamos, não temos a mínima idéia de que caminho pegar. Quando sabemos, ficar perdido é apenas questão de tempo. Tenha um objetivo é o único conselho pelo qual eu cobraria para o oferecer... Não estou oferecendo ele de graça agora. Quem está lendo está pagando o alto custo de suportar minhas abobrinhas... hehehe. Tenha objetivos, nem que sejam de curto prazo. Afinal, dizem que o longo prazo é a soma de vários curtos prazos... Vai saber??
Mas o mais interessante é que na medida que você define objetivos, seus objetivos definem você. É uma lógica circular, eu admito, mas parece ter algum poder. Porque você começa a perceber como você sempre quer as mesmas coisas, e começa a se reconhecer e a se moldar para atingir esses objetivos... E então você pode pensar mais sobre si mesmo...
Acho que é isso que eu deveria fazer... Na verdade, acho que quero recuperar um Alfredo que se perdeu tem muito tempo... Não sei se ele existiu ou se é só uma ilusão, mas ilusões podem ser reais, elas nos dão algo para acreditar e e nos segurar... E ao mesmo tempo são frágeis. Contradições da mente humana. Eu definitivamente não sou psicologo ou psiquiatra para afirmar essas coisas. É apenas coisas que eu sinto, percebo, penso, acredito... E, até onde eu sei, a psiquiatria começou de pensamentos desvairados assim...
É, talvez Al fredo volte... hehhehe...
Xus.
0 Kommentar:
Kommentar veröffentlichen
Anfang