Dienstag, September 21, 2004

The time was passed so easily

Estou aqui!!!
Eu vi o mar!!
Mas só pude molhar os pés, por enquanto. Amanhã vou me afogar... hehehehe
Está muito quente e úmido, como isso é bom!!
Reencontrei amigos, conheci o futuro ninho de amor do meu colega... muito bonito.
E estou usando minha camera digital...
Mas o verdadeiro motivo que apareci aqui foi para dizer que estou usando o computador da Mariana e que vou verificar a lista de músicas dela para criar várias coletâneas e levar de volta para casa. Era muito lento quando ela me passava por MSN...
Por sinal, a música de hoje, espero que ela me ajude a escolher.
Ahh... outra coisa importante, no próximo post vêm o conto que escrevi sábado a noite... eu gostei, mas talvez ele ainda não esteja no estado mais adequado... vou fazer umas últimas correções... espero que vocês gostem.