Sonntag, Oktober 24, 2004

I feel so mad

Hmmm... (sim, meus hmmms começam com h).
Quando eu resolvi escrever esse post, dois dias atrás, eu me sentia assim. Agora não me sinto mais. No momento estou feliz. Mas o tema da música ainda é válido, porque ela fala sobre como eu me sinto às vezes, acho que ela fala sobre como todos os seres humanos são. Não existem pessoas perfeitas, nem puramente nobres. Existem momentos de epifânia, momentos em que aquela parcela divina que existe dentro de cada um de nós se sobressai, mas eles são cada vez mais raros.
Estava querendo começar a filosofar aqui. Repassar meus monólogos a dois imaginários, às vezes surgem idéias interessantes, diferente das abobrinhas que eu costumo falar apenas para alegrar minha vida. Mas para filosofar é preciso concentração. Um dos momentos em que menos me concentro é na frente do computador, porque ele me permite fazer tantas coisas... e eu adoro fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Assim, eu paro para conversar e perco a linha do raciocínio. (Como eu fiz agora, só para mandar um smiley meigo para a Mariana).
Também perdi a concentração para escrever em Tantalos. Vou me comprar um caderno. Isso vai me ajudar. Poderei organizar idéias. Mas na verdade, eu esperava ter ajuda para escrever em Tantalos. Meus amigos, meus companheiros de aventuras, colegas de armas, irmãos de matilha... Mas o projeto não foi muito longe. O que vou fazer é começar meu livro.
- Pausa -
Adoro o lugar onde fica meu computador. Aqui também existe vida selvagem. Explicarei num outro post. Já estou fugindo de novo do meu tema inicial.
- Pausa -
Nem sei mais do que estava falando... queria ter feito esse post antes, ontem. Para lembrar do aniversário de Aline Spinelli. Bem, fica a homenagem aqui e agora. Feliz aniversário!!! Tudo de bom pra você!!! E continue visitando meu blog! hehehehe. Aquela viagem foi boa, rever amigos foi especial, mas fazer novos foi melhor ainda!!
Acho que por enquanto é o bastante. Não sei mais sobre o que estou falando.
Só queria fazer uma pergunta:
Alguém está participando da brincadeira de advinhar a música que deu origem ao título?? Porque ninguém tenta advinhar, ou ninguém consegue... A Mariana tenta, mas parece que está muito difícil. Podemos mudar as regras. O que vocês sugerem?? Pois senão, vou acabar com isso... é cansativo achar músicas legais para o título... hehehhee
Boa noite.