Donnerstag, Oktober 21, 2004

So take the photographs

É, agora as coisas devem voltar ao normal. Minha mãe não está mais viajando, não vou poder mais dormir até o meio-dia na quarta semana de aula do semestre. Droga! E também não vou precisar voltar a cozinhar tão cedo, nem minha irmã. Ou seja, acho que não vou mais por fotos de comidas gostosas por aqui. Se bem que as comidas da minha mãe são as melhores, estou com saudades disso. hehehehe
Mas uma coisa me deixou preocupado. O último post não fez muito sucesso, talvez porque ele não tratava de comida. Então resolvi fazer algo para ajudar vocês, para fazer a fome passar. hehehehe. Esse foi um dos momentos especiais da minha última viagem. Rodízio de pizza com chuva e febre. Inesquecível. Particularmente esse momento mágico que um amigo, que para a proteção do mesmo vou chamar de Gulliver, resolveu compartilhar (ok, eu não pedi autorização para ele). Aí vai, mais um momento Kodak com minha câmera da Sony:

Ok, ok. Sei que não teve graça. Se meu amigo cujo nome eu não revelo, por isso o chamei de Gulliver, protestar quanto a foto, eu a tiro daqui... mas até lá, vai ficar de aviso. É, devo realmente ter voltado ao meu normal para fazer piadas sem graça. Faz parte da vida.
Queria escrever coisas mais interessantes, mas a minha mãe só voltou de viagem hoje, então ainda nem tudo está no lugar certo. Preciso arrumar meu quarto, começar a estudar, essas coisas. Sem falar que o calor de final de inverno fica indo e voltando, intercalado por chuvas esperançosas. Talvez eu precisa parar para pensar, pensar em movimento não está dando certo. Também preciso parar de tomar de drogas, elas devem deixar minha mente meio perturbada, assim como a febre deixou.
Queria deixar um comentário no blog da Mariana, mas ela não postou nada. Espero que ela goste de Kill Bill v. 2. Puxa, mudei de assunto rápido, não? As drogas que eu estou tomando, mas paro hoje, são para minha gripe/resfriado/amidalite/garganta inflamada/febre que já acabaram. Agora estou só com um pouco de tosse, mas é porque me engasguei com água.
Chega de falar bobagem, amanhã é um novo dia. Até hoje tudo foi muito bom, espero que o que vem a seguir seja ainda melhor...