Dienstag, September 28, 2004

If dreams are like movies, then memories are films about ghosts

Estou em casa, já tem mais de um dia. Só agora estou usando mesmo o computador. Estou meio que doente. Ressaca da viagem, que foi muito massa! Ainda não consigo pensar direito... hehehehe
Isso explica a música que escolhi, talvez não tenha a ver com minha situação, mas eu gosto muito dela, pois ela é ótima para se dormir... (é o que estou precisando).
Começo a perceber que não sei mais qual era a intenção desse blog. Não sei sobre o que escrever nele. Enquanto que em Tantalos eu sei sobre o que escrever, mas vou precisar de alguns dias para recuperar minha energia e minha criatividade. Que as teias de aranha se espalhem por lá. Talvez dê para algumas pessoas que vêm prometendo a semanas que iriam ler tudo se atualizaram na leitura. hehehehe
Estou sem nada para fazer, mas estou doente de mais para pensar no que escrever. Vou apenas aproveitar ainda para dizer que JC disse que ia publicar na net as fotos que tirei lá em Natal. Quando tiver o link eu ponho aqui.
Por fim, acho que posso fechar esse post com a frase sensação do momento:
"Raoni casou."