Montag, Oktober 04, 2004

Gegen das Unrecht in der Welt

Tantalos voltou a ativa. Escrevi um post para lá. Não foi dos melhores, mas ficou razoável, acho. hehehe
Estou começando a ficar com preguiça de escrever coisas... preciso escrever meu projeto de pesquisa e minha monografia, mas antes preciso definir direito o tema e começar a estudar. Esse é a pior parte, estudar...
Escrever é muito fácil, você só precisa fazer a primeira linha, o pior é juntar material sobre o qual escrever, sem isso você nunca terá uma monografia.
Mas vamos falar de coisas alegres. Queria ter vários assuntos alegres, mas são sempre os tristes que me vem a mente, como, por exemplo, não consegui deixar comentários no blog da Mari... Mas estou fugindo do assunto, seja lá qual for.
Ahhh, lembrei. Era Tantalos, RPG, coisas boas da vida. Nos últimos dias tenho brincado de desenhar super-heróis. Fiz alguns interessantes. Recomendo a todos que tentem criar uma versão super-heroística de você. Como? Tem um site que ajuda a gente nisso (é óbvio, eu não ia estar desenhando com as mãos, sou um péssimo desenhista). O endereço do site é:
http://www.ugo.com/channels/comics/heromachine/classic.asp
Para vocês terem uma idéia do resultado, aqui vai o desenho que fiz agora a pouco de minha personagem preferida, que eu costumo adaptar para todas minhas histórias. Essa é a versão de NoMoon em Tantalos, com uma mochila nas costas, uma lança na mão e uma tocha na outra:
O que vocês acharam?? Visitem o site para brincar também.